21/08/2008

Tropa Escoteira III – Mafeking/Ceplas terá iní­cio em 06 de setembro

No último sábado dia 16/08 estiveram no Grupo Mafeking o Sr Laercio (diretor do Ceplas) juntamente com seis professores (futuros escotistas) e 14 membros juvenis de 11 a 14 anos , que a partir do dia 06/09 formarão a Tropa III-Mafeking/Ceplas.

A tropa III-Mafeking/Ceplas participará todos os finais de semana conosco até dia 06/09, onde então, será aberto oficialmente a Tropa Escoteira III do Grupo Escoteiro Mafeking.

A tropa III-Mafeking/Ceplas terá 2 patrulhas no seu iní­cio. Sua chefia estará participando do Curso Preliminar da UEB no dia 30 e 31 /08 em Florianópolis.

A Diretoria, através do Presidente Gilberto, do vice-presidente Clóvis juntamente com os Diretores Zailú, Rose e Juarez participaram de diversas reuniíµes no Ceplas para viabilizar a formação da nova Tropa Escoteira .

“Nós “escotistas” estamos honrados em participar de atividades conjuntas com a nova Tropa III, auxiliando na sua evolução e aplicação correta do método escoteiro”, é o que destaca Walfrido Retke Dir. Técnico Mafeking.

Sempre Alerta!

Compartilhe