08/03/2010

Gincana Mafeking 30 Anos – Informaçíµes Gerais

Olá Pessoal, e ai como estão as equipes para a Gincana? Preparem-se, pois há muito por vir ainda!

Peço que se empenhem neste momento para preencher a ficha de inscrição, tomando o cuidado de que cada integrante forneça corretamente as suas informaçíµes, sendo: Seu Nome Completo, Nome Completo do Pai, Nome Completo da Mãe, Ramo e Telefone p/ Contato, o nome do pai e da mãe do integrante devem ser preenchidos mesmo que eles não participem da equipe.

Aos Pais e Convidados Adultos que forem participar nas equipes como integrante, deve-se informar novamente o nome completo deles na lista, mas agora registrando-os como integrante da equipe, neste caso, por serem adultos, não precisa informar o nome do pai e da mãe deles, no campo Ramo coloquem “Pai” ou “Convidado”.

Aos convidados menores de idade deve-se informar o nome do pai e da mãe, e no campo Ramo coloque “Convidado” e em qual Ramo a pessoa se encaixa de acordo com a sua idade: Lobinho, Escoteiro, Sênior ou Pioneiro.

í‰ importante a participação dos Pais e Convidados, mas a estas pessoas avisem sobre o funcionamento da Gincana, que ocorrerá nos dias 13, 20, 27 e 28 de março.

Importante: Os Pais que quiserem participar durante toda a Gincana com a equipe podem participar, no entanto, a CCO avisará com antecedência as equipes quando houver uma prova que necessitará da participação dos Pais.

Anexos:

– Regulamento da Gincana

– Ficha de Inscrição

– Prova do Grito de Guerra

Contatos da CCO:

Aurélio V. Schuelter – (47) 8831-0225

Evandro R. Bogo – (47) 8831-9921

Compartilhe