06/09/2010

Clube Flor de Lis está surgindo

Aconteceu no último sábado de agosto (28) uma reunião inicial para a constituição do “Clube Flor de Lis”, tal reunião contou com a participação de Diretores, Chefes, ex-chefes e ex-membros do Grupo Escoteiro Mafeking. O Grupo, inicialmente reunido, discutiu a idéia do “Clube” e como esse será organizado.

Flor de Lis

O “Clube Flor de Lis”, surge com o objetivo de reunir pessoas ligadas ao escotismo e ao Grupo Mafeking, com o propósito de dar apoio as atividades e açíµes do Grupo Escoteiro em Rio do Sul. Este “clube” permitirá aos membros que não possuem a disponibilidade de tempo para assumir uma função de chefe ou diretoria do grupo, mas que desejam de alguma forma manter seu ví­nculo com o movimento e ajudar continuamente o Grupo Escoteiro.

Será constituí­do também por pais, amigos e também chefes que já atuam no movimento, resumindo será uma grande fraternidade vinculada ao G. E. Mafeking e ao movimento escoteiro.

Durante a reunião ficou acordado que o próximo encontro será dia 18 de setembro as 14:30 na sede do grupo e que serão convidadas novas pessoas a participarem desse encontro e constituí­rem o “Clube”, nesse tempo uma comissão irá estudar como criar regimentalmente o Clube.

Interessados podem deixar sua opinião comentando esse post ou fazendo contato através do e-mail contato@mafeking.com.br.

Compartilhe