23/05/2011

G. E. Mafeking recebeu grande público na 17 festa escoteira

17-festa-escoteiroa-mafeking-220520111Durante todo o domingo o Grupo Escoteiro Mafeking recebeu em sua sede um grande número de visitantes que vieram prestigiar a 17a. edição da tradicional Festa Escoteira.

Neste ano além do já delicioso e tradicional churrasco o evento teve grandes atraçíµes como as atividades escoteiras, sub-campo modelo, ponte de três cordas, tirolesa, exposição de coleção de distintivos escoteiros e bingos e sorteio de brindes para os participantes.

A tarde de sol proporcionou uma bela confraternização e reforçou o espí­rito do escotismo em formar bons cidadãos. Durante a festa foi ainda apresentado o novo espaço coberto e portal, que amplia o espaço para atividades e recepção de visitantes dando mais segurança e visibilidade da linda sede do G. E. Mafeking. Foram prestadas homenagens aos empresários e apoiadores que deforma sempre participativa se envolvem nos projetos do grupo e auxiliam nas realizaçíµes, testacando-se Sr. Horst Bremer e Famí­lia, Sr. Kurt da Crâmica Rainha, Dr. Ernani Dutra e Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

Confira Fotos:

Compartilhe