Grupo Escoteiro Mafeking de Rio do Sul elege nova diretoria

Com o propósito de fortalecer o princípio do escotismo, o Chefe Antônio Carlos de Oliveira foi eleito no sábado, 11 de junho, o presidente do Grupo Escoteiro Mafeking da cidade de Rio do Sul.

De Mafeking Assembléia_11062011

A nova diretoria, presidida por Antônio, continuará os projetos já desenvolvidos pelo Chefe Gilberto Bogo. Entre os objetivos estão ainda a formação de membros juvenis. “O ano de 2011 vai ser uma retomada e solidificação de grupo e de clareza no objetivo da formação”, adianta Antônio.
Durante a posse da nova diretoria, em seu pronunciamento o Chefe Bogo agradeceu a todos os membros do grupo. Ele exerceu durante seis anos a função de Diretor Presidente. “Fico feliz em deixar a presidência, por saber que o novo presidente está muito bem preparado para o desafio e com certeza fará uma administração ainda melhor”, reconheceu.
Sobre os próximos trabalhos no escotismo riossulense, Chefe Bogo diz que sempre estará com o grupo. “Continuamos juntos com o mesmo comprometimento e dedicação em outra função, e com a mesma disposição para colaborar com toda a nova diretoria e com toda a chefia”, sintetiza.
A eleição ainda nomeou representantes para a Assembleia Estadual, Conselho Fiscal e foram nomeados demais membros diretores e chefes do Grupo Escoteiro.
O Grupo Escoteiro Mafeking atua a mais de 30 anos na cidade de Rio do Sul e segue os princípios do escotismo que tem como propósito contribuir para que os jovens assumam seu próprio desenvolvimento, especialmente, do caráter, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades.

Deixe uma resposta