Campanha de respeito ao limite de velocidade

Aconteceu no dia 13 de agosto mais uma etapa da campanha de respeito ao limite de velocidade nas áreas urbanas. O Grupo Escoteiro Mafeking teve participação exprecisa junto com outras entidades e autoridades. Confira abaixo mensagem do Vereador Jeferson Vieira sobre o projeto.

Agradecemos mais uma vez o empenho de todos pela realização de mais uma etapa da campanha de respeito ao limite de velocidade em área Urbana.
Em especial a Guarda Municipal que na oportunidade contou com a presença do Cabo Aléncio e com a Policia Militar com a presença do efetivo e com o comando do  Tenente Vignolla.
Os escoteiros são formidáveis e a dedicação que imprimem as atividades é incrível. Parabéns aos Chefes Walfrido e Maristela , presentes e atenciosos . Liderança é resultado.
Ao Sr Luiz Alberto da AMPE , pelo desprendimento e voluntariado . Sugiro que extenda a sua entidade o convite para participar da próxima campanha.
Obrigado e certo que fizemos nossa parte para contribuir com nosso município no sentido de melhorarmos o convívio no trânsito.

Abraço e acreditem na força das idéias.

JEFERSON VIEIRA.
A próxima etapa acontecerá na região central de Rio do Sul no dia 10 de setembro.
Confiram também matéria Rio do Sul: 13º BPM participa de campanha educativa para o respeito ao limite de velocidade na área urbana publicada no site da Polícia Militar de Santa Catarina.

Deixe uma resposta