21/03/2012

I OLIMPIADA ESCOTEIRA E FESTIVAL CULTURAL ESCOTEIRO DISTRITO ALTO VALE E PLANALTO INFORMATIVO I

LOCAL:
E. E. F. Erna Heidrich, -AV Nereu Ramos, Vila Mariana – Taió – SC.

QUANDO ACONTECE:
Olimpí­ada Escoteira terá inicio com cerimonial de abertura as 9h00 de sábado dia 05 de maio e encerramento as 15h30, do domingo dia 06 de maio de 2012.O Festival Cultural Escoteiro terá inicio as 19h00 e término as 22h30 do sábado dia 05/05/12.

QUEM PARTICIPA:
Olimpí­ada Escoteira; Ramo Lobinho, Escoteiro, Sênior e Pioneiro de cada grupo. A formade competição será por equipes mistas por ramos, sexos e grupos. A premiação será paracada membro da equipe vencedora. Os jogos serão uma mistura de jogos escoteiros e jogostradicionais com uma somatória de ponto em cada jogo.Festival Cultural Escoteiro; Será uma apresentação por grupo. Segue regulamento nospróximos dias pela coordenação do Festival.

TAXA DE INSCRIí‡íƒO:
A taxa de inscrição será de aproximadamente R$40,00 para cada membro juvenil ondeesta incluso toda a alimentação(Sábado – café na chegada, almoço, lanche da tarde, jantar)(Domingo-Café da manhã, lanche as 10h, almoço), mais distintivo da atividade, premiação daOlimpí­ada, premiação do Festival.Para os adultos a Taxa de inscrição é de R$30,00, que esta incluí­do a alimentação e odistintivo.(Cada um deverá trazer seu prato, talheres, etc.)

ALOJAMENTO:
No sábado a noite o dormir será em forma de acantonamento, no E. E. F. Erna Heidrich, -AVNereu Ramos, Vila Mariana – Taió – SC.Todos devem trazer seu colchonete, travesseiro, etc.

O prazo de inscrição do grupo é até dia 10 de ABRIL. Até o dia 15 de ABRIL informar o numero aproximado de adultos e membros juvenisparticipantes de cada grupo.Até dia 25 de ABRIL, enviar uma relação com os nomes dos participantes. As relaçíµes denomes e grupos devem ser enviadas para Chico@dimapel.com.br e adrielijs@gmail.com .O pagamento da taxa de inscrição será feito na chegada do dia 05 de maio.

Francisco B. Stuepp
Diretor Técnico – 047-8804.8644
Grupo Escoteiro Pedra íurea de Taió
chico@dimapel.com.br

Anexo: olimpiada-e-festival-informativo-01

Compartilhe