18/06/2012

Assembleia Geral Ordinária – Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINíRIA EDITAL DE CONVOCAí‡íƒO

Ficam convocados os membros associados do GRUPO ESCOTEIRO MAFEKING 56º/SC para a Assembléia Geral Ordinária a ser realizada na sede do Grupo Escoteiro, localizada na Rua Mafalda Lingner Porto, 130, Bairro Progresso, cidade de Rio do Sul, a realizar-se no dia 23 de junho de 2012 (Sábado), í s 14h30min, em única convocação, com qualquer número de membros presentes, conforme previsto no artigo 9º do Estatuto, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Apresentação do relatório das atividades desenvolvidas no ano de 2011;
  2. Discussão e aprovação das contas do Grupo relativas ao exercí­cio de 2011;
  3. Discussão e aprovação do projeto das atividades para o ano de 2012;
  4. Eleição dos representantes do Grupo Escoteiro Mafeking junto a Assembléia Estadual da UEB/SC;
  5. Avaliação da 18ª Festa Escoteira;
  6. Assuntos gerais.

Após a Assembleia, no horário de 16:00 í s 17:00 horas, será realizada uma oficina,  com o Diretor de Relacionamentos do Grupo e Psicólogo, Dr. Otávio Maciel Cardoso, cujo tema será a relação entre PAIS e FILHOS. A tarefa de educar os filhos cabe aos pais. Quando  eles procuram um grupo escoteiro, significa que eles acreditam que o Escotismo trará benefí­cios para os seus filhos, portanto, eles se associam ao Grupo e seus filhos participam na condição de beneficiários, usufruindo de um trabalho de complementação educacional que objetiva ampliar a educação que é proporcionada pela famí­lia, escola e religião.

Neste contexto, cabe aos pais contribuir com os voluntários, a fim de proporcionar condiçíµes adequadas para o desenvolvimento deste trabalho. A presença dos pais é muito importante, para juntos, fazermos o melhor para os nossos filhos.  Participe e faça a diferença.

Rio do Sul, 08 de junho de 2012.

Antonio Carlos de Oliveira
Diretor-Presidente do Grupo Escoteiro Mafeking – 56/SC
Mat. 074/2011

Compartilhe